Marítimo anuncia contratações dos moçambicanos Zainadine e Gildo

O Marítimo anunciou esta terça-feira as contratações do defesa Zainadine Júnior (que já representou o Nacional) e do extremo Gildo Vilanculos, ambos de nacionalidade moçambicana.   
Zainadine, 28 anos, 34 vezes internacional por Moçambique, chega à Madeira proveniente dos chineses do Tianjin Teda, no qual fez 26 jogos e um golo em 2016.
O Marítimo não divulgou a duração do contrato.
«É um gosto estar aqui na ilha. Vim para representar o meu novo clube e vou dar o meu máximo. Vou honrar a camisola do Marítimo, tal como honrei todos os outros clubes por onde passei», afirmou ao canal do clube.
No mesmo dia, o Marítimo anunciou a contratação de outro internacional moçambicano, Gildo Vilanculos. O extremo, de 21 anos, assinou por quatro épocas e meia e chega proveniente do Ferroviário da Beira de Moçambique, cuja seleção já representou por 12 vezes, tendo apontado um golo, e revelou estar «lisonjeado» com o «salto» dado na carreira.
«A expetativa é grande para representar um grande clube como o Marítimo. Estou cá para trabalhar e vou dar o meu máximo para alcançar os objetivos traçados para esta temporada», afirmou o jogador ao canal do emblema “verde rubro”.

subir
117 utilizadores votaram.
Vote para aumentar a visibilidade do artigo