MADEIRA-ITI lança estágios de verão

O Instituto de Tecnologias Interativas da Madeira (Madeira-ITI) acaba de lançar vagas para Estágios de Verão, com uma ação de divulgação no pátio da Universidade da Madeira.
Os estágios são disponibilizados no âmbito de projetos de investigação em desenvolvimento no
Madeira-ITI e são direcionados a todos os alunos e alunas de licenciatura e mestrado das várias
áreas do conhecimento. As inscrições decorrem até o dia 5 de Junho. Os estágios iniciam-se no dia 15 de Junho, e têm a duração de 3 meses. Os estagiários são apoiados com uma bolsa mensal de 385 euros.
Segundo nota do Madeira-ITI, «os Estágios de Verão proporcionam uma excelente oportunidade aos estudantes para trabalhar com professores e investigadores em projetos de investigação no Madeira-ITI. Ao estagiar no Madeira-ITI, os alunos podem ganhar novos conhecimentos, desenvolver novas competências, e aprofundar a ligação entre a aprendizagem e a investigação.
Do ponto de vista dos estudantes, um estágio de verão pode dar uma contribuição significativa nas suas competências transferíveis, empregabilidade, e perceção de um ambiente de investigação, inovação e empreendedorismo.
Os estudantes candidatam-se a uma posição de investigação, criada por um professor, que será o seu orientador durante todo o estágio. Algumas posições dão aos estudantes a oportunidade de trabalhar em conjunto com outros estudantes universitários e investigadores de todo o mundo.
Os estágios iniciam-se no dia 15 de Junho, e têm a duração de 3 meses».
Mais informações podem ser obtidas no website: http://www.m-iti.org/summerinternships.

subir
15 utilizadores votaram.
Vote para aumentar a visibilidade do artigo