GNR apreende no aeroporto de Lisboa metais preciosos e outros artigos roubados

A GNR apreendeu no aeroporto de Lisboa três encomendas postais que iam ser enviadas para o estrangeiro com objetos roubados, incluindo metais preciosos, numa investigação que envolveu detenções na semana passada em Almancil, em Loulé, por furtos em residências.
Num comunicado hoje divulgado, a GNR avança que militares do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé realizaram a ação no aeroporto Humberto Delgado na segunda-feira, no âmbito de um inquérito a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, relativo à detenção na passada semana, em Almancil, de cinco homens indiciados por furtos em residências.
As autoridades abriram as encomendas, tendo sido apreendidas 190 peças em metais preciosos, 50 relógios, uma coleção de moedas, dez bolsas de senhora, cinco perfumes, três consolas de videojogos, um tablet, uma máquina fotográfica, uma imagem religiosa e diverso vestuário e calçado.
O material apreendido está presumivelmente associado à atividade delituosa desenvolvida pelo grupo em território nacional, revela a GNR.

subir
91 utilizadores votaram.
Vote para aumentar a visibilidade do artigo